sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Âncora

            Lá em casa o meu pai é bravo. A minha mãe também. Lá em casa minha mãe trabalha muito. Meu pai também. Lá em casa meu pai cozinha. Meu irmão estuda e eu faço bagunça. A gente não diz muito eu te amo. Lá em casa a gente se ama. Ama tanto que não sabe lidar. Lá em casa a gente discute muito. A gente cresce juntos. Lá em casa meus pais são humildes. Lá em casa tem uma vira lata. Tem um pastor alemão também. Lá em casa a gente sente saudades. Lá em casa meu pai é cabeça dura. Eu sou cabeça dura. Meu irmão é cabeça dura. Lá em casa minha mãe pensa que ela não é cabeça dura. Lá em casa tem um peixe. Ele não tem nome. Lá em casa tem lareira. Se não tivesse, a gente ia tomar vinho e ficar juntinho do mesmo jeito. Lá em casa a gente faz montinho. Lá em casa tem uma 'âncora'. Lá em casa a gente é uma família. Lá em casa é tão lá em casa, que até me dói o coração.





MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário